segunda-feira, 27 de junho de 2011

Kaká é fotografado com a família em aeroporto de Miami


Segundo a agência "Grosby Group", atleta ficou irritado com o assédio dos paparazzi ao fotografarem os filhos
Kaká foi fotografado na última sexta-feira (24) ao lado da mulher, Caroline Celico, e os dois filhos, Luca, 3 anos eIsabela, 2 meses, no aeroporto de Miami, Flórida. De acordo com a agência de fotografia "Grosby Group", o jogador de futebol do Real Madrid ficou irritado com o assédio dos paparazzi quando notou que os profissionais fotografavam seus filhos.

Luca, deitado em um carrinho empurrado por Caroline, teve o rosto coberto por um lenço. Isabela, acompanhada de uma babá, não conseguiu fugir dos flashes ao passar pela revista da polícia federal antes de embarcar para viagem. A família de Kaká passou alguns dias de folga na cidade e aproveitou o bom tempo para se divertir na praia e piscina do hotel.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Kaká curte férias em Miami com a família

Jogador foi fotografado nesta quarta-feira (22) aproveitando o dia na praia ao lado de Caroline Celico e Luca


Kaká foi fotografado nesta quarta-feira (22) aproveitando uma praia de Miami, nos Estados Unidos, ao lado da mulher, Caroline Celico, e do filho mais velho, Luca. O jogador de futebol, que atualmente está de férias, exibiu seu lado paizão e brincou muito com o menino de 3 anos dentro do mar.

Caroline, que há dois meses deu à luz à segunda filha do casal, Isabella, curtiu o dia ensolarado em um maiô preto. Durante o tempo em que ficou na praia, além de se refrescar do calor com mergulhos no mar, Kaká se divertiu com Luca nas areias. Cuidadoso, ele passou protetor solar em sua mulher e também contou com a ajuda dela para se proteger do sol.

O jogador de futebol, que atualmente está no Real Madrid, da Espanha, deve se reapresentar ao clube no dia 10 de julho. Enquanto isso ele aproveita seus dias de férias ao lado da família. No início de julho ele comemorou o aniversário de Luca com uma festa em um buffet de São Paulo.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Irmãs de coração ♪



Hoje vim mostrar a vocês a música que a Jessica compôs em homenagem a nossa amizade,espero que gostem.




Deus colocou em minha vida
Um anjo que veio pra ficar
E que hoje de irmã eu posso chamar.

Que a distância não impede
De me ajudar
E com ela a alegria eu posso compartilhar
E nos momentos tristes
Eu posso desabafar.

Somos irmãs,
Irmãs de coração
Porque amizade de verdade
Não tem barreiras que separem.

Somos irmãs,
Irmãs de coração
E por isso eu resolvi
Escrever essa canção.

Composição: Jéssikynha.
Música dedicada a minha melhor amiga Hannah..

terça-feira, 14 de junho de 2011

Em Milão, pai de Kaká diz que filho continuará no Real


O meia-atacante Kaká não sairá do Real Madrid, afirmou o seu pai e representante, Bosco Leite, em referência aos rumores sobre a possibilidade de o atleta ser trocado por Maicon, lateral direito da Inter de Milão.



"Ricardo [Kaká] não se moverá [do Real]", disse Bosco Leite, em declaração publicada pela "Gazzetta dello Sport".

Segundo o pai de Kaká, que está em Milão, na Itália, também "faltam fundamentos" na tese de que o filho seria emprestado por um ano para a Inter.

Bosco Leite se reuniu nesta segunda-feira com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, na sede do time rubro-negro, e teria tranquilizado o dirigente sobre a hipótese de Kaká defender o rival.

Em junho de 2009, o Real Madrid anunciou a contratação de Kaká, que era do ídolo na Itália. Na ocasião, torcedores do Milan criticaram a diretoria por ter feito essa transferência.

sábado, 11 de junho de 2011

Hoje viemos a Deus buscar nossas bençãos para o nosso lar ♪

Uma pequena homenagem que o Fc Real_Izecson fez para o Luca em comemoração de seus 3 aninhos de vida.
10 de junho de 2011

Kaká reúne a família e amigos no aniversário do filho, Luca


A comemoração aconteceu em uma casa de festas em São Paulo nesta sexta-feira, 10

Kaká e sua mulher, Caroline Celico, comemoraram nesta sexta-feira, 10, os três anos de Luca, seu filho mais velho. O local escolhido foi uma casa de festas em Moema, São Paulo. Isabella, filha recém-nascida do casal, também foi à festinha.

Antes de sair para a comemoração, o papai babão foi só elogios ao filho no Twitter: "Saindo para comemorar o aniversário de 3 anos do Luca. Ele é muito especial, aprendo muito com ele a cada dia. Parabéns, filhão!".
Ticiane Pinheiro, amiga do casal, levou a filha, Rafaela. "Sou muito amiga da Carol há muito tempo. Gosto muito do casal. Eles são um exemplo, amigos para qualquer hora", disse a apresentadora. E a pequena Rafaela não hesitou quando a repórter perguntou seu nome: "Rafaela Justus", respondeu. Que fofura!

Outros amigos famosos levaram a família para comemorar com Kaká e Caroline. Os jogadores Júlio Batista e Robinho, o comentarista Caio Ribeiro e o humorista Marco Luque estiveram por lá.

Bia Antony, mulher de Ronaldo, foi com as duas filhas e o pequeno Alex, filho só do jogador. O menino, mais uma vez, deu show de simpatia ao sorri para as  fotos. Já Bia preferiu entrar rapidamente com as filhas e a babá. O Fenômeno, porém, chegou apenas às 21h para se enocntrar com a família.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Kaká e Caroline se divertem no show de Tom Cavalcante, em São Paulo

Tom Cavalcante recebeu uma plateia vip durante o espetáculo "No tom do Tom", apresentado todas as quartas no Citibank Hall, em São Paulo. Kaká, de férias no Brasil até o começo de julho, foi com a mulher Caroline Celico, que saiu de casa pela primeira vez desde o parto da segunda filha, Isabella. Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", foi com a namorada Mirella Santos. Já Vinícius Vieira, o Gluglu, foi com a ex-BBB Maíra Cardi. Quem também apareceu por lá com a noiva Amália Stringhini foi Evaristo Costa, apresentador do "Jornal Hoje". O maestro João Carlos Martins fez uma participação especial no show, tocando "My Way".

O jogador foi até o camarim cumprimentar Tom Cavalcante no final do espetáculo.

Na noite de quarta-feira (8), Kaká assistiu ao espetáculo No Tom do Tom, apresentado pelo humorista Tom Cavalcante todas as quartas-feiras no Ctibank Hall, em São Paulo.Acompanhado da mulher, Caroline Célico, que recentemente deu à luz Isabella, o jogador foi até o camarim cumprimentar Tom Cavalcante no final do espetáculo.
O craque do Real Madri fica no Brasil até dia 10 de julho, quando deve voltar à Europa para se apresentar no clube.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Autor de passe do 15º gol de Ronaldo em Copas, Kaká fala de convivência com o Fenômeno!



Craque da Seleção e atual meia do Real Madrid, Kaká teve uma participação para lá de importante em um feito histórico da carreira de Ronaldo. Em entrevista ao eBand, ele contou como foi sua atuação na jogada que resultou no 15º gol do Fenômeno, no duelo contra Gana, na Copa de 2006, na Alemanha.
“Foi um privilégio poder participar de um momento histórico na carreira de um jogador como o Ronaldo. O lance foi contra Gana, nas oitavas de final. Eu peguei a bola, na nossa intermediária, mais ou menos, perto do meio campo, e fui conduzindo. O time de Gana jogava em linha e a defesa estava muito alta. Quando vi o Ronaldo fazendo o movimento, fiz o passe entre os zagueiros. Depois, ele ficou cara a cara com o goleiro e fez o gol”, disse Kaká.
O meia da equipe merengue contou que sua convivência mais intensa com Ronaldo começou no Mundial anterior, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato na Coreia do Sul/Japão.
“Minha convivência com o Ronaldo sempre foi muito boa, tanto dentro como fora dos campos. Jogamos juntos na Seleção e no Milan e, desde a Copa de 2002, quando conheci o Ronaldo, que temos uma amizade que vai além do futebol”.
Também eleito o melhor do mundo e ídolo mundial como Ronaldo, Kaká foi questionado sobre o que considera positivo e negativo na carreira do Fenômeno. Assim como o ex-jogador, o meia também luta para recuperar a melhor forma e teve que superar lesões:
“De positivo estão as conquistas, os gols e as grandes jogadas. De negativo, as lesões”, considerou Kaká, que agora está de férias no Brasil e, recentemente, foi pai pela segunda vez.

Kaká responde perguntas no Jogo Aberto e afirma: "se pudesse, jogaria no São Paulo"



Nesse momento, Kaká está no Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, respondendo perguntas.

Denílson, ex-jogador do Tricolor, perguntou ao jogador se o mesmo iria ao Corinthians caso viesse uma boa proposta, o "Príncipe da Itália", apelido rendido ao jogador na sua passagem pelo Milan, respondeu:

-Não se sabe o dia de amanhã, mas se pudesse escolher [o time que jogaria no Brasil], voltaria ao São Paulo."