terça-feira, 26 de julho de 2011

Jornais espanhois contrariam Kaká


Para diário madridista, atuações no tour americano foram 'decepcionantes', após início 'promissor'. Jornal catalão duvida de permanência do atleta


Após a vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Chivas Guadalajara, o meia brasileiro Kaká garantiu estar "melhor fisicamente" e ter um "bom ambiente" no Real, mas os jornais espanhois não concordaram com as declarações do jogador. Para a imprensa do país, Kaká tem rendimento abaixo do esperado, começa a irritar os torcedores e não tem continuidade garantida no elenco.

O madridista "As" foi direto e afirmou: "Kaká não se encaixa". Na matéria, o diário avaliou as atuações do brasileiro no tour americano como "decepcionantes", após um início "promissor". Já o catalão "Sport", publicou: "Iludido Kaká", dizendo que o meia "demonstrou ser um ingênuo ao assegurar que tanto o seu treinador (José Mourinho) como o Real Madrid apostam em sua continuidade". O diário "Marca" não citou o brasileiro, preferindo focar no bom desempenho dos reforços (Callejón, Coentrão e Varane): "Os novos já mandam".
Kaká foi contratado pelo Real Madrid em 2009, sob o status de astro, junto ao Milan, mas foi ofuscado pelas boas atuações do luso Cristiano Ronaldo. As diversas lesões levaram o jogador a ficar fora dos gramados em diferentes ocasiões. Na última temporada, fez uma cirurgia e voltou a jogar em algumas partidas.

O jogador negou a possibilidade de deixar o Real, e disse que melhora a cada dia.

- Estou melhorando a cada dia que passa. Me sinto melhor fisicamente e estou muito feliz. Aos poucos vou ganhando confiança. Sempre disse que quero jogar no Real Madrid - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário