Essa semana um site espanhol divulgou a seguinte noticia :
Pese a que algunos voceros no paran de preparar portadas y de pregonar a los cuatro vientos que media Europa desea fichar a Kaká, nadie pica y en el Bernabéu no se ha recibido ninguna oferta; aunque sea ridícula.
Ni de Berlusconi (por mucho que se diga lo contrario) ni de Abramovich ni de otros clubs de la Premier. Por eso Florentino está tan preocupado, al saber de que al internacional brasileño, por lo que cobra, no lo quieren ni regalado.
"Mourinho no quiere a Kaká y el Madrid, después de pagar por su fichaje 65 millones de euros, no sabe como quitárselo de encima. ¡Ojalá alguien quisiera ficharlo y recibiéramos una mediana oferta!", comenta un asesor de Florentino Pérez.
Um assessor de Florentino Perez, presidente do Real Madri, revelou à revista espanhola Don Balón o que muita gente já sabia: o clube não quer mais o brasileiro Kaká. Aqui mesmo neste blog, o assunto foi debatido por nossos leitores. Segundo ele, esta é a vontade do técnico José Mourinho, que fez questão de humilhá-lo na sequencia de jogos decisivos contra o Barcelona.
O que revela Don Balón: “¿Qué hacemos con Kaká? El problema es la elevada ficha del internacional. No cuentan con él, pero en el Madrid aún no han recibido llamadas ni de Berlusconi ni de Abramovich”.
Embora o tal assessor não tenha sido identificado na reportagem, a revista abre aspas para ele: “Mourinho não quer Kaká, e o Real Madrid, após pagar € 65 milhões (R$ 148,6 milhões) para trazer o jogador, não sabe como se desfazer dele. Tomara que alguém apareça com uma proposta”.
Kaká finge que não entende essa realidade. Esta semana disse que pretendia continuar em Madri. Mas certamente ele só voltará a ser feliz quando mudar de ares. Inclusive para voltar à seleção, porque o técnico Mano Menezes já disse que, neste monento, Kaká não faz parte dos seus planos.
Opinião do Fc: Não fazem ideia do jogador que estão abrindo mão,Kaká ainda tem muito o que nos mostrar com suas jogadas,sejamos pacientes,ele está voltando aos poucos e vai conseguir se colocar como um dos melhores do mundo outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário