Kαkά um jogador completo, com ótimα visão de jogo, αrrαncαdα fulminαnte, ótimo chute, futebol menino,futebol objetivo, buscαndo o tempo todo o gol contrα o seu αdversάrio, ótimα condição físicα, sαbe jogαr com estilo, tem um pαsse perfeito,podendo colocαr seus compαnheiros nα cαrα do gol com fαcilidαde, Kαkά é αrco e flechα, puxα αtαques com α velocidαde de um Boeing e α forçα de umα locomotivα. É decisivo. Um mαestro
domingo, 13 de março de 2011
O homem que nasceu pra honrar (parte 6)
Saída do Milan
Em meio à temporada, Kaká balançou com tentadora proposta de €105 milhões do Manchester City, novo-rico clube da Inglaterra. Embora pressionado pelos próprios dirigentes do Milan e por parte da família recusou o que seria a mais cara transferência do futebol mundial e permaneceu no Milan, ajudando-o a voltar a classificar-se para a Liga dos Campeões do ano seguinte: na última rodada, em confronto direto contra a Fiorentina, fora de casa, Kaká marcou o primeiro o gol e deu a assistência ao outro na vitória por 2 x 0.
Especulações na imprensa que davam como certa sua transferência para o Real Madrid vieram na semana que se seguiu, o que foi confirmado no dia 8 de junho de 2009, em valores estimados em €65 milhões por um contrato de seis anos com o clube madrilenho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário