Kαkά um jogador completo, com ótimα visão de jogo, αrrαncαdα fulminαnte, ótimo chute, futebol menino,futebol objetivo, buscαndo o tempo todo o gol contrα o seu αdversάrio, ótimα condição físicα, sαbe jogαr com estilo, tem um pαsse perfeito,podendo colocαr seus compαnheiros nα cαrα do gol com fαcilidαde, Kαkά é αrco e flechα, puxα αtαques com α velocidαde de um Boeing e α forçα de umα locomotivα. É decisivo. Um mαestro
sábado, 15 de outubro de 2011
Com gol de Kaká, Real goleia o Bétis e conquista sua quinta vitória no Espanhol
Na 100ª partida oficial de Cristiano Ronaldo com a camisa do Real Madrid, o argentino Higuaín brilhou ao fazer três gols na vitória do elenco merengue sobre o Betis por 4 a 1, no Santiago Bernabéu. O brasileiro Kaká também deixou sua marca. Assim, dorme na vice-liderança do Campeonato Espanhol.
Com o resultado positivo, o time de José Mourinho chegou aos 16 pontos, um a menos que o Barcelona, que aplicou 3 a 0 no Racing Santander e ocupa a ponta da tabela. O Valencia, que poderia se igualar ao Real, não foi além de empate contra Mallorca por 1 a 1 e contabiliza 14 pontos.
O Real Madrid entrou em campo com uma formação bem ofensiva, com Ozil, Kaká, Cristiano Ronaldo e Higuaín entre os titulares. Mesmo assim, a equipe da capital espanhola não começou tão bem. Chegou a levar susto, aos 12min, quando Casillas fez uma complicada defesa. Aos poucos, porém, passaram a mandar na partida.
E criou muitas oportunidades. Cristiano Ronaldo, que está próximo de atingir a marca de 100 gols pelo time, era o mais perigoso. Kaká e Higuaín também assustaram. Mas foi para o intervalo com um preocupante empate sem gols. A tensão, no entanto, chegou ao fim logo no início da etapa final.
No primeiro minuto, Cristiano Ronaldo tocou para o argentino Higuaín abrir o marcador. Depois, aos 14min, o português deu assistência para Kaká ampliar. O Betis ainda deu susto. Aos 24min, Jorge Molina diminuiu.
Mas teve pouco tempo para comemorar. No minuto seguinte, o inspirado Higuaín recebeu de Di Maria e anotou o terceiro. Logo depois, aos 28min, a dupla argentina voltou a aparecer. Novamente, Di Maria passou para o atacante selar a goleada dos madrilenos. 4 a 1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário