Desde que Mano Menezes assumiu o comando da seleção brasileira, o meio-campista Kaká não foi convocado. Primeiro, devido ao discurso da renovação, depois por problemas físicos. Agora, recuperando o bom futebol no Real Madrid, o jogador até parece mais próximo de voltar a vestia a camisa amarela. No México, ele ainda é a cara da seleção brasileira.
O jornal Milenio, um dos maiores do país, oferece ingressos para quem fizer uma assinatura de seis meses da publicação. E o anúncio da promoção tem Chicharito, atacante do México, como representante do México. Kaká é a estrela do Brasil.
Nas ruas de Torreón, no Estádio Corona - onde acontecerá a partida de sábado - e na imprensa mexicana, as atenções estão voltadas para dois outros jogadores. Neymar e Ronaldinho são os astros do momento na seleção brasileira e dividem os holofotes.
Para Neymar, o gaúcho ainda é mais famoso. “Nem quero entrar nessa disputa com ele. E ele é meu ídolo. Então, no critério de desempate, ele leva essa”, brincou durante conversa com jornalistas brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário