terça-feira, 26 de julho de 2011

Kaka sofre com a imprensa espanhola! E é chamado de "sonhador".


"O Kaka continua sofrendo com a imprensa espanhola, mesmo tendo feito um bom jogo e dito que está recuperado e que deseja permancer no Real Madrid, a imprensa continua a fazer críticas!" Olhem o que falam sobre ele:

Meia não tem conseguido render bem na pré-temporada e pode deixar Real Madrid
De acordo com a imprensa espanhola, os "créditos" de Kaká com a torcida do Real Madrid já estão no final. A descrição do desempenho do meia brasileiro na pré-temporada do clube na América do Norte não é das mais animadoras, especialmente para um jogador com sua posição ameaçada no elenco.

O jornal As afirmou que os 45 minutos de Kaká no amistoso contra o Los Angeles Galaxy foram promissores, mas que seu jogo seguinte, contra o Chivas Guadalaraja, desixou muito a desejar. Ele foi substituído em 47 minutos contra o time mexicano e, contra o Philadelphia Union, foi para o banco de reservas.

O periódico virtual Sport.es também "cornetou" o brasileiro. De forma obtusa, a publicação declarou que Kaká ainda não assumiu "sua real condição no Real Madrid". Segundo o site, o atleta ex-Milan e São Paulo deveria deixar a Espanha neste verão europeu, por não justificar após duas temporadas os 65 milhões de euros (R$ 145 milhões) que custou ao time.

O As também atacou o ex-titular da seleção brasileira com números, ao dizer que ganha quase 10 milhões de euros por ano, o mesmo que Cristiano Ronaldo, para pouco produzir.

O alto custo de Kaká já fez o Real Madrid sondar o mercado europeu. O Manchester City, o Chelsea, a Inter de Milão e o próprio Milan se mostraram interessados em contra com o meia, mas querem pagar menos pelo atleta, mesmo que venha por empréstimo. No Brasil, o Corinthians já assinalou com um projeto de repatriar o jogador.

Kaká, por sua vez, já declarou que a sua vontade é a de permanecer no time madrilenho. A imprensa espanhola, entretanto, aponta que as "desculpas" já acabaram. Recuperado de seu problema no púbis e no joelho - que atrapalharam sua atuação na Copa do Mundo -, o meia precisa logo mostrar porque vale tantos milhões.

O técnico José Mourinho se mostra dividido. No ano passado, o português afirmou que Kaká se recuperaria para a temporada 2011-2012 e que faria a "diferença" na equipe. Com o desejo do Real de adquirir jogadores como Neymar e Agüero, o treinador logo poderá ser pressionado a arranjar mais espaço no ataque sem seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário