quarta-feira, 4 de maio de 2011

Carol Celico - Perfil


Nome: Caroline Celico
Dados: 23 anos, paulista, cristã, casada com Kaká desde 2005, mãe de Luca de 3 anos e da recém nascida Isabella
Twitter: @cacelico
Define-se no twitter como: Mãe, esposa, amiga e que ama a Jesus
Carol Celico definitivamente quebra tabus sociais e estereótipos. Casou-se com 18 anos com um dos maiores jogadores de futebol do mundo, através da vida dele se converteu ao Cristianismo. Vem de uma família tradicional de São Paulo, é 'estudada' e muito bem criada. Tem formação de pastora em uma famosa igreja evangélica do Brasil assim como seu esposo é presbítero.
Hoje ela é uma das personalidades com mais seguidores no twitter - quase 140 mil, além de garotas que se denominam como carolzetes e apóiam o ministério de Carol além de tê-la como modelo a seguir.
Além disso, Carol faz questão de ser mãe tempo integral e acompanhar Kaká por onde ele for. Ponte aérea constante entre Brasil para curtir a família e Europa pela carreira do esposo.
Ufa, quer mais? Ela cuida com muito amor de todas suas redes sociais com mensagens motivadoras baseadas na Bíblia e suas experiências com Deus, defende a linha SEM PLACAS, ou seja, se autodenomina fiel seguidora de Cristo e contra qualquer preconceito religioso e iniciou o projeto AMOR HORIZONTAL. Carol também dá dicas de beleza, culinária e socorro diário: Definitivamente uma digna serva de Deus em pleno século 21 mostrando ao mundo como servir a Deus em meio a tantos contrastes.
Em 2010 Carol se juntou a um time de peso: seu esposo Kaká, Claudia Leitte, Ana Paula e André Valadão e gravou seu primeiro CD e DVD. Este trabalho está sendo sucesso garantido entre cristãos e não cristãos, a doce voz, personalidade forte e forte de Carol têm alcançado corações em todo mundo.
Carol é um exemplo para todas as mulheres e também para todos os homens que procuram mulheres de Deus !
Uma mulher valorosa assim como a palavra de Deus diz: “Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida. Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera. A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada. Que ela receba a recompensa merecida, e as suas obras sejam elogiadas à porta da cidade.” Provérbios 31

Fonte:http://www.renattomanga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário