segunda-feira, 30 de maio de 2011

Carol Celico: "Isabella está consumindo todo o tempo que me libero do Luca"


Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, quase não tem mais tempo por conta da pequena Isabella, que nasceu no dia 23 de março. Em conversa com seus seguidores no Twitter, Carol comentou sua rotina com os dois filhos pequenos, já que ela também é mãe de Luca, que fará 3 anos no dia 10 de junho.

“Boa tarde a todos! Saudades de passar por aqui! A Isabella está consumindo todo o tempo que me libero do Luca”, escreveu Carol Celico. “Como passa tudo tão rápido! To curtindo muito enquanto ela ainda está bebê recém-nascida. Jajá ela está grandona como o Luca.”

A mulher de Kaká também revelou que está na “contagem regressiva” para a chegada do jogador, que ainda está na Espanha, jogando pelo Real Madrid. “Estamos em contagem regressiva para a volta do papai Kaká. O aniversário de 1 mês da Bellinha é dia 23/5 e do de 3 anos do Luquinha dia 10/6”, revelou Carol Celico no Twitter.

Antes de terminar a conversa com seus mais de 142 mil seguidores, Carol Celico deixou uma mensagem para eles. “Não há nada que você esteja passando que você não possa suportar! O poder e a força Dele se aperfeiçoam nas suas fraquezas. Por isso você pode dizer: ‘quando sou fraco, aí então é que sou forte!’ Seja fortalecido a cada dia!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário