terça-feira, 10 de maio de 2011

Entrevista com uma Kakazete


Nossa kakazete a ser entrevistada agora é a linda Mylena Soares

Fc.: Desde quando você é fã do Kaká ?
Resposta:Desde 2006 na Copa ,eu começei a prestar atenção só no Kaká.
Fc.: O que fez você começar a gostar do príncipe ?
Resposta:A beleza sempre me chamou atenção .Depois eu começei a conhecer mais a história dele e fui virando fã de verdade !
Fc.:O que sua família diz sobre você ser uma kakazete ?
Resposta:Ah minha mãe reclama por eu só escrever "Kaká" em todas as minhas coisas ,mais as outras pessoas não dizem nada . 
Fc.:Seus amigos encaram numa boa essa sua paixão pelo Kaká?
Resposta:Sim,eles me zoam de vez em quando mas levam numa boa .
Fc.: Em relação a família do Kaká,o que você acha da Carol como esposa,do Luca e da mais nova integrante Isabella ?
Resposta:Nossa eu amo eles do mesmo jeito que amo o Kaká . A Carol é uma pessoa realmente iluminada .
Fc.:Você já teve a oportunidade de conhecer o Kaká pessoalmente ?
Resposta:Não ,infelizmente :(
Fc.: Já fez alguma “loucura de amor” por ele ?
Resposta:Já. (eu acho que sim) Fui em um shoping com uma camiseta toda escrita de canetão" Kaká ,eu te amo" ,"Kaká minha vida" e etc...
Fc.: O que o Kaká ensinou para você de maior valor ?
Resposta:Dar valor a familia! Eu levo isso comigo . Também gosto da guarra e da coragem que ele tem .
Fc.: Em relação ao nosso Fã Clube,o que você acha?
Resposta:Nossa eu amo de verdade o FC de vcs ! É muito massa parabéns .
Fc.: Para finalizar o que você diria ao Kaká  se ele estivesse na sua frente nesse exato momento?
Resposta:Kaká vc é um exemplo a ser seguido ! Parabéns eu te amo . (Se eu conseguir falar) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário