segunda-feira, 9 de maio de 2011

Entrevista com uma Kakazete

Nossa terceira kakazete entrevistada é a fofa da Luana Fortes


Fc.: Desde quando você é fã do Kaká ?
Resposta: Desde 2005 

Fc.: O que fez você começar a gostar do príncipe ?
Resposta:Acho que foi amor a primeira vista!rsrs eu vi ele dando uma entrevista para o Esporte Espetacular
me apaixonei pelo seu jeito simples de ser, pelo jeito dele falar sobre familia, trabalho!E aos poucos fui descobrindo mais sobre ele , o homem de Deus que ele é me fez gostar muito dele!E é claro pra completar quando vi aquele homem lindo, bom e talentoso virei fã de vez!:)

Fc.:O que sua família diz sobre você ser uma kakazete ?
Resposta:Na verdade eles não dizem nada não! todos sabem que sou fã do kaká e respeitam isso!

Fc.:Seus amigos encaram numa boa essa sua paixão pelo Kaká?
Resposta:Alguns sim, outros acham loucura amar alguem que nem sabe que eu existo, muitos acham exagerado da minha parte! mas no geral todos respeitam numa boa!

Fc.: Em relação a família do Kaká,o que você acha da Carol como esposa,do Luca e da mais nova integrante Isabella ?
Resposta: Carol é fora de sério, não conheço pessoalmente mas o pouco que já conversei com ela por email e pelo twitter já vi logo que ela é uma esposa dedicada, amorosa e uma excelente mãe! sempre presente!Além de ser uma serva de Deus, uma pessoa muito especial na minha vida, que eu aprendi a amar atravez do kaká ela é linda! um anjo!cheia de luz!e os filhos do kaká uma gracinha, o Luca a cara do pai, rsrss. E a isabella vamos conhece-la aos poucos, mas é uma flor! linda demais! 

Fc.:Você já teve a oportunidade de conhecer o Kaká pessoalmente ?
Resposta: infelizmente não!!!:(

Fc.: Já fez alguma “loucura de amor” por ele ?
Resposta: nunca tive a oportunidade, e sinceramente não foi preciso nenhuma loucura por ele até hoje! mas eu faria qualquer coisa com certeza!

Fc.: O que o Kaká ensinou para você de maior valor ?
Resposta: Que nada é impossivel quando temos um sonho! Basta acreditar em Deus!

Fc.: Em relação ao nosso Fã Clube,o que você acha?
Resposta: um dos poucos que podemos chamar de fã clube de verdade! porque o fã clube de vcs está sempre atualizado, nos mantendo informado sobre o kaká, alem de ter muitas novidades legais, como essa das perguntas!:)vcs estão sempre mostrando o amor de vcs pelo kaká como deveria se rtodos os fã clubes!

Fc.: Para finalizar o que você diria ao Kaká  se ele estivesse na sua frente nesse exato momento?
Resposta: nossa eu eu acho que ficaria sem palavras, mas se fosse pra dizer algo, eu diria  _ Isto é o meu maior sonho sendo realizado, amo muito você!!

Um comentário:

  1. ai amores! muito obrigada por postarem a entrevista aqui!bjus grande! amo vcs!s2

    ResponderExcluir