quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kaká diz "se sentir em dívida" com Real Madrid e já mira retorno à seleção



Kaká teve atuação destacada na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Ajax pela Liga dos Campeões. O meia fez um gol e deu uma das assistências no triunfo da equipe espanhola e, após um período de incertezas, espera recuperar seu espaço e já mira seu retorno à seleção brasileira.
O brasileiro sofreu com seguidos problemas físicos, que o afastaram dos gramados por vários meses. Kaká perdeu espaço entre os titulares do Real Madrid e viu seu nome no meio de inúmeros boatos sobre sua saída do clube. O meia não só permaneceu nosMerengues como contou com o apoio do treinador José Mourinho. Com o bom desempenho, o jogador deseja “pagar a dívida” com a equipe.
“Agora não estou preocupado com a titularidade. O que tenho que fazer é aproveitar as oportunidades e acredito que estou fazendo isso. Logo veremos se volto à seleção e consigo a titularidade”, afirmou Kaká durante um evento em Madri.
O brasileiro mais uma vez negou qualquer intenção de deixar o Real Madrid nesta temporada. “Três partes decidiram. Eu não queria sair, Mourinho também não queria e o clube não queria me vender. Eu me sinto em dívida com os madridistas e com o clube. Seria muito simples ter saído, mas por isso não saí. Tenho o sonho de triunfar no Real Madrid e quero realizá-lo”, comentou.
O meia também disse que já se sente bem melhor em campo. “Nos maus momentos, só pensava quando chegariam os bons. Tinha certeza de que algum dia voltaria a ter boa forma física. Agora o campo já não me parece tão grande. Volto a me sentir à vontade em campo”, explicou.
Kaká também agradeceu ao apoio de torcedores, companheiros e de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. “Depois do jogo, ele me deu um abraço e me parabenizou. Sempre me apoiou nos maus momentos. Muitos disseram que ele queria me vender, mas ele me disse que não faria isso e manteve a sua palavra. Devo meu grande momento de agora, em grande parte, ao presidente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário