quinta-feira, 29 de setembro de 2011

No clássico das americas quem brilhou foi o Pará

Ontem eu estava lá, vendo a seleção brasileira jogar contra a Argentina. 
O calor da torcida paraense incentivou os jogadores do inicio ao fim sem parar em nenhum minuto. 
Assim que cheguei na frente do Mangueirão um argentino veio falar comigo em espanhol e disse que Maradona e Messi eram os melhores.Eu peguei a bandeira dele e disse " Só se for na Argentina porque aqui no Brasil os melhores sempre serão Pelé e Kaká ". Ele riu mas logo foi embora com aquela bandeira azul e branca [kkk]
Cheguei no Estadio Olimpico do Pará ( Mangueirão) por volta das 19:00h e a fila para entrar já estava gigantesca, só consegui entrar as 19:45h, enquanto isso eu levava meu cartaz com a frase " Mano convoca o Kaká ". 
A hora de cantar o hino nacional foi uma das mais emocionantes, depois que parou de tocar todos os paraenses continuaram a cantar até o final, o estádio todo cantou muito alto, perto de mim haviam pessoas chorando de tanta emoção. Eu particularmente me arrepiei com tanto amor da torcida paraense pela seleção brasileira.
Depois vieram os passes brilhantes dos jogadores, realmente é deles a nova seleção, jovem e disposta a trazer muitos titulos para todos os brasileiros. 
Com o gol de Lucas e Neymar a torcida saiu de lá mais que satisfeita, afinal ganhar é bom e ganhar da Argentina é melhor ainda.

Um comentário: