sábado, 5 de março de 2011

Kaká entra em acordo com Real Madrid e não jogará até entrar em forma

Kaká foi ausência em treinamento do Real Madrid neste sábado e não irá entrar em campo no domingo em jogo contra o Racing de Santander. Segundo o jornal Marca, o meia brasileiro concordou com plano de José Mourinho. O clube espanhol organizou um projeto de recuperação para o camisa 8, que só voltará a jogar após recuperar totalmente a forma física.
A primeira decisão do plano específico para Kaká é não viajar neste sábado para Santander e começar agora mesmo os treinos para se recuperar fisicamente. O brasileiro voltou ao Real após grave lesão no joelho e era alvo de críticas da torcida por causa de seu baixo rendimento.
O Real Madrid irá visitar o Racing de Santander neste domingo, em jogo marcado para as 17h (horário de Brasília). Mourinho abriu mão de Kaká para esta partida e não quer apostar mais em um jogador sem condições físicas ideais. O português espera ver Kaká melhor após o atleta finalizar todas as etapas do projeto para a sua recuperação.
Somente após chegar ao ápice físico e estar no mesmo nível de seus companheiros, Kaká poderá jogar. Além do meia brasileiro, Cristiano Ronaldo, Khedira, Gago, Garay e Higuaín [todos lesionados] não participaram dos treinos deste sábado.
Enquanto tenta recuperar o melhor futebol, Kaká vê seu futuro ser discutido pela imprensa esportiva europeia. O Chelsea, segundo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, decidiu na última quinta-feira tentar a contratação do jogador. Em busca de meia de ligação, o clube de Londres está atento às movimentações de mercado e tem o interesse de acertar com um reforço de primeiro nível no meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário