sábado, 5 de março de 2011

Mourinho pede paciência com Kaká e para livrá-lo de "qualquer tipo de pressão"


Kaká tem sofrido críticas sobre suas atuações discretas pelo Real Madrid. Com seu desempenho abaixo do esperado, o meia convive com seguidas especulações sobre seu futuro, com boatos de que deixaria a equipe espanhola. O técnico José Mourinho mais uma vez saiu em defesa do brasileiro.
“Todos falamos, eu também, de uma lesão que o deixou seis meses sem jogar. Acho que nos equivocamos. Kaká está há um ano e meio sem jogar, ou sem estar em seu melhor nível, atuando com problemas. É preciso ter paciência e deixá-lo melhorar sem qualquer tipo de pressão”, afirmou.
Mourinho não perdeu a oportunidade de criticar o calendário de novo. O técnico reclamou de um suposto favorecimento ao Barcelona e se irritou com um jornalista, questionando se ele era “hipócrita.”
“Falei sobre o calendário antes da partida [o empate sem gols contra o Deportivo La Coruña, no sábado], não depois. Quem diz que busco uma desculpa depois de um resultado negativo mente”, disse o técnico, que se irritou com um jornalista durante a entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.
Questionado sobre as reclamações sobre o calendário, Mourinho respondeu com firmeza. “Não são queixas, são verdades. Você é hipócrita? Então diga a verdade. Se quiser ser um hipócrita, o problema é seu”, disse o português, que depois se desculpou.
O Real Madrid ocupa a vice-liderança do Campeonato Espanhol com 61 pontos, sete a menos do que o Barcelona.
Nesta quinta-feira, o Real Madrid enfrenta o Málaga às 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN e da ESPN/HD e acompanhamento do Placar UOL Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário