segunda-feira, 14 de março de 2011

Mesmo reticente, Berlusconi diz que espera Kaká "de braços abertos" no Milan

O presidente do governo italiano e do Milan, Silvio Berlusconi, disse que espera o meia Kaká, atualmente no Real Madrid, “de braços abertos”, mas esclareceu que não sabe se é possível que ele volte a atuar no clube italiano.
“Trazer o Kaká de volta? O esperamos com os braços abertos”, disse esse domingo Berlusconi, na festa que celebra os 25 anos que ele está no comando do Milan.
“O salário não é um problema”, admitiu o proprietário do Milan, mas “não falei de dinheiro, não falei com o (administrador do clube, Adriano) Galliani. Não sei nada”, encerrou.
Kaká ganha 9 milhões de euros por temporada, montante que alcança os 15 milhões se forem somados os impostos, segundo a imprensa espanhola. Essas quantidades poderão complicar uma eventual transferência do meia brasileiro.
Há varias semanas, a imprensa, tanto na Europa quanto na Itália, fala sobre o possível retorno de Kaká ao Milan, assim como em 2008 se falou da volta do ucraniano Andrei Shevchenko ao clube lombardo, quando o atacante estava apagado no Chelsea.

Depois de cobrar publicamente a diretoria do Real Madrid para ganhar mais chances na equipe titular, jogador permaneceu fora do time do técnico José Mourinho. Oficialmente, o meio-campista foi poupado para realizar atividades de reforço muscular e se curar de um edema

Nenhum comentário:

Postar um comentário