segunda-feira, 11 de abril de 2011

Carol Celico organiza encontro com fãs

Acompanhada no Twitter por mais de 126 mil pessoas, a cantora Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, encontrou uma forma de retribuir o carinho que recebe dos fãs - ou pelo menos, parte deles. Ela está organizando um encontro com seguidores para o próximo mês, quando estará no Brasil para o nascimento da filha.

O evento, batizado de Encontro da Carol será realizado no dia 10 de abril, em São Paulo. "Gostaria muito de conhecer a cada um e olhar nos olhos de quem nos admira, na maioria das vezes sem nos conhecer pessoalmente", explica Carol.

Apesar de ser bastante discreta em aparições públicas ou em relação à mídia, Caroline faz questão de ter um contato bem próximo com fãs e aproveita os espaços que tem na internet para escrever mensagens positivas. "Tive a oportunidade de medir um pouco a nossa influência para os jovens dessa geração. Muitos começam a me seguir por ser a esposa do Kaká, e acabam conhecendo um pouco mais da Carol. Recebo muitas mensagens de pessoas que achavam que eu falava futilidades", conta a mãe de Luca, de quase três anos. "Gosto de entrar quase todos os dias para deixar uma mensagem. É uma ferramenta tão importante para fazer bem aos outros. Meu objetivo é toda a influência que tenho para trazer benefícios as pessoas, mostrando como todos podem se aproximar de Deus", completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário