sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Aniversário Kaká

22 de abril de 1982,
Nasce da cidade de Gama- Distrito Federal uma criança que foi chamada de Ricardo Izecson dos Santos Leite,mais conhecido como Kaká.
Desde pequeno sempre treinou seu fantástico futebol,era um moleque pequeno que não crescia,chorava muito na infancia,mas seu potencial de jogo todo mundo via.Sua mãe Simone sempre ouvia que seu filho Ricardo tinha talento,seu pai Bosco foi sempre presente.Jogava bola dentro de casa na sala em cima de colchão com seu irmão Rodrigo.

Casou-se aos 23 anos com sua mulher Carol Celico,Kaká, falou "sim" na Igreja Renascer em Cristo, em uma cerimônia evangélica realizada no bairro do Cambuci, São Paulo.No dia 23 de dezembro de 2005
Em 2007,Kaká foi eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo.
Na madrugada do dia 10 de junho de 2008 nasce o menino que recebeu o nome de Luca Celico Leite, é o primeiro filho do jogador Kaká e Caroline Celico. Segundo informações da a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, o bebê nasceu de parto normal, com 51 cm e pesando 3,6 kg. Tanto a mãe como o bebê estão bem. Kaká assistiu o parto.
       Agora o jogador espera pelo seu segundo filho que será uma menina e se chamará Isabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário