sábado, 23 de abril de 2011

Nasce Isabella Celico Leite

Caroline Celico, mulher de Kaká, dá entrada no hospital para ter Isabella
Caroline Celico deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado, 23. A mulher do jogador de futebol Kaká sentiu as primeiras contrações e pode dar à luz Isabella, através de parto normal, na madrugada de domingo, 24. As informaçôes são da assessoria de imprensa de Kaká.
Depois de marcar dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Valencia pelo Campeonato Espanhol - com direito a comemoração em homenagem à mulher e à filha -, o jogador já está a caminho do Brasil para tentar assistir ao nascimento de seu segundo filho. O casal já é pai de Luca, de três anos.

A filha do meia do Real Madrid Kaká nasceu pouco depois das 22h30 deste sábado (23), no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo empresário do jogador, Diogo Kotscho, via Twitter.
Caroline Celino deu entrada no local na parte da tarde e chegou a postar a novidade na rede social. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele estaria vindo ao Brasil para tentar acompanhar o parto.
O bebê, o segundo do casal, já tem nome: Isabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário