sábado, 16 de abril de 2011

Lula ganha camisa personalizada no Real Madrid e aposta em Kaká contra o Barcelona


O ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva visitou neste sábado a sede do Real Madrid, onde acompanhará o clássico contra o Barcelona. Lula ganhou uma camisa personalizada do presidente do clube madrilenho Florentino Pérez e não quis cravar quem será o vencedor da partida pelo Espanhol, apostando apenas no meia brasileiro Kaká.
“Não posso dizer que prefiro que um deles vença, mas acredito que Kaká poderá cumprir um importante papel. Espero que os torcedores espanhóis sejam premiados com um grande espetáculo”.
Real Madrid e Barcelona iniciam neste sábado a primeira das quatro partidas que farão em um curto espaço de tempo na temporada. Os dois maiores clubes do futebol espanhol se enfrentarão também pela final da Copa do Rei e pelas semifinais da Liga dos Campeões (duas vezes).
Lula também elogiou muito a estrutura do Santiago Bernabeu, estádio que abriga as partidas do Real Madrid, além de ressaltar a admiração que possui pelo clube espanhol.
“É maravilhosa [a estrutura]. Você consegue apreciar uma maravilha como essa apenas quando está dentro dela. O Bernabeu não é apenas um estádio de futebol; é uma casa de espetáculo e os jogadores sentem isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário